terça-feira, 4 de setembro de 2012

Caern recupera mais de 600 trechos onde executou serviços na rede de água na Zona Norte


Flaminio Oliveira – ACS Caern
A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) executou este ano, de janeiro a julho, aproximadamente 600 serviços de recuperação de calçadas, calçamento e asfalto, nas ruas, avenidas e travessas de todos os conjuntos e bairros da Zona Norte. No total, foram trabalhados 2.716 metros quadros de pavimentação, sendo 2.500 na recuperação de pavimentação a paralelepípedo e 216 de asfalto. No trabalho, a Caern investiu R$ 50 mil, informa o gerente da Regional Natal Norte, engenheiro Ricardo César Marinho.
O trabalho foi realizado naqueles locais onde a Companhia desenvolveu pequenas obras de consertos de vazamentos em redes de água e obstrução no sistema de esgotos, em Igapó. “A Caern tem trabalhado para que os reparos na via pública sejam realizados com agilidade, visando evitar transtornos para a população”, destaca o engenheiro. Ele lembra que durante o período de inverno a recuperação é dificultada, haja vista a utilização de cimento e asfalto, produtos que dependem de tempo seco para a sua aplicação.
OUTRAS REGIÕES
Nas zonas Leste, Oeste e Sul, até o final de junho, a Caern realizou 2.040 serviços de recuperação de calçadas, calçamento e asfaltos em 236 ruas, avenidas e travessas de 30 bairros daquelas áreas de Natal, investindo R$ 265 mil neste benefício.  Foram realizados 140 serviços em 102 ruas e avenidas da Zona Sul, onze bairros da região Leste receberam 477 serviços de recuperação de calçadas e calçamentos em 55 ruas e avenidas.  A maior parte das obras de reconstituição de calçadas e pavimentação na Zona Oeste ocorreu nas Quintas, com recomposições em 16 ruas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário